01 setembro 2009

Vida Nova

A minha luta com o peso já vem de há muitos anos...

Finalmente começo a perceber que para emagrecer e me manter magra, não preciso apenas de mudar os hábitos alimentares para sempre: preciso de pensar com uma cabeça de magra a todas as horas!

Agora estou num ponto de viragem da minha vida: em breve estarei numa casa nova e com um emprego novo. Então porque não uma atitude nova perante a vida?

A partir de agora acabaram-se as dietas, as contagens de calorias, a ansiedade quando o Verão começa a chegar e as banhas ainda saltam para fora do bikini...

A nova "Su" vai ser magra. Primeiro na cabeça e depois isso vai-se reflectir no corpo!

3 comentários:

Tânia disse...

Parabéns pelo blogue!EStarei por aqui :)

Tânia disse...

Fico à espera de um post onde digas o que é pensar magro :) Gostei muito do visual, força aí!

***

Fay van Gelder disse...

Oi, uma coisa que dizes aqui e que eu sempre repito: "Primeiro na cabeça e depois isso vai-se reflectir no corpo! " e é deverás importante.

Bjo e OBG pela visita :)

Postar um comentário