19 outubro 2009

Wii Sports

Quem disse que exercício físico é sinónimo de sacrifício? (na verdade, fui eu que disse, heheheh!)

Na semana passada o meu namorado ofereceu-nos uma Wii Sports. É simplesmente espectacular! Tem imensos desportos: tennis, basket, canoagem, ping-pong, bowling, esgrima, tiro ao alvo, golf, wakeboarding, clicismo e muito mais!

Para quem nao conhece a Wii, é basicamente uma consola de jogos em que o comando é accionado pelo movimento do nosso corpo. Enquanto seguramos o comando, fazemos determinados movimentos e o boneco do ecrã faz o mesmo.

Então quando temos um tempinho é ver-nos a correr para a sala, mas não para ficar parado a ver TV. Remamos, pedalamos, saltamos... não paramos quietos!

Isto é ao ponto de já me doerem os braços (vou ficar toda tonificada, hehehe)!

Ou seja, nos tempos que temos livres acabamos por gastar mais umas calorias extra e, sem sequer darmos conta! Nada mau, hã? :)

4 comentários:

mllissa disse...

Também tenho, é o máximo...eu a praticar boxe e os meus filhos a olhar para mim como se eu fosse extra terrestre, hehe!
O step é fixe, parece que não cansa, mas ao fim de 5 minutos começa-se a sentir qualquer coisa.
Diverte-te com esse novo brinquedo!

malukito disse...

Também quero uma Wii

Flavia Gamonar disse...

aiii q legal!!! q deliciaaaaaaa

poe foto!!

muito obrigada pelo apoio no meu blog, td vai dar certo :)

adorei o formato do seu

beijo
flavinha

disse...

Hehehe, já jogamos numa lan house. É show! Aproveite.
Bjs.

Postar um comentário