04 dezembro 2009

GORDA!!!!

Ok, finalmente acordei para a dieta novamente!

A verdade é que me tenho andado a concentrar em outras áreas da minha vida e, embora a alimentação em casa seja sempre saudável, tenho prevaricado bastante.

O peso mantém-se nos 52 /53 e não desce (pudera, não tenho feito nenhum esforço real para isso!)

Só hoje quando vi as fotos que tirei no fim-de-semana prolongado em Milão é que percebi... Estou GORDA, com a cara inchada, feia!

Claramente para uma pessoa tão baixinha como eu 53 quilos é demais (principalmente porque eu tenho pouca massa muscular). As bochechas e a barriga saliente estão bem visíveis!

Ai, às vezes acho que ando a brincar. É verdade que estou mais saudável e tal, mas claramente não estou a fazer o esforço possível!

Para ter a barriga lisa (finalmente) terei de chegar aos 48 kilos e pronto. Não adianta inventar. Não adianta meditar e fazer yoga... É PRECISO AGIR!

Este novo fim-de-semana prolongado de 4 dias, vai servir para isso mesmo! Vou-me alimentar saudavelmente, fazer muito exercício (dançar, caminhar, arrumar a casa) e beber muitos líquidos!

Vamos lá a ver se ao menos termino 2009 com 50 kilos certinhos!

2 comentários:

Tânia disse...

Su não acredito que estejas assim tão gorda!!! Pensa que são 3kgs e com calma, vais conseguir atingir :)

***

mllissa disse...

Pelo menos pareces ser uma pessoa disciplinada, estou certa que vais conseguir alcançar o teu objectivo. Tudo para nos sentirmos bem (não te imagino nada gorda, mas cada uma sabe como se sente melhor). Eu esta semana também vou ter que mudar, ai vou vou.
Beijinhos

Postar um comentário