19 fevereiro 2010

UAU!!!!

Eu já comentei por aqui que faço sessões de endermologia regularmente. Comecei no verão passado com uma fase intensiva de 2x por semana, depois passei a 1x por semana e agora estou em fase de manutenção (2x por mês).

A médica ultimamente constatava que eu anda muito inchada, dizia para eu beber mais água, fazer exercício... mas pronto, o peso lá andava nos 52 e eu achava que eram tretas dela para me manter a fazer mais sessões.

Hoje vou lá com os meus 51 quilinhos (depois de achar que ter pedido 500g em 10 dias foi pouco) e ela diz-me que eu estou muito muito melhor desde há 2 semanas atrás! Disse que tanto a zona abdominal e dos joelhos onde eu faço muita retenção de líquidos está muitíssimo menos inchada!

E eu com um grande sorriso: "Está não , está?" Ela perguntou-me se eu andava a fazer alguma coisa de diferente, e eu disse-lhe que troquei TODA a carne por peixe já desde o início do mês e que fazia também algumas refeições vegetarianas com proteínas de origem vegetal... e ela ficou mesmo admirada com os resultados!

Ainda por cima eu não me tenho coibido de comer de nada! Tenho feito mega pequenos almoços com fruta, como diariamente frutos secos ao natural tipo amêndoa, caju, nozes, pinhões (que são altamente calóricos), até fiz bolo s/açúcar duas vezes lá em casa... E o resultado é este!

O melhor de tudo é que nem sinto falta sequer da carne, acho que só comia mesmo por hábito. Claro que é um bocado difícil enfrentar determinadas situações sociais, mas pronto, também se comer carne quando o rei faz anos, não vai ser por aí...

Bem, afinal ter perdido só 500g não foi tão mau assim! Só tenho pena de não me medir regularmente para poder comparar, mas quando a médica me voltar a medir na endermologia, eu conto os resultados!

P.S. - Este fim de semana tenho congresso de salsa e o meu objectivo vai ser dançar um total de 12 horas entre hoje à noite e Domingo! Volto 2ªF com os resultados!

3 comentários:

Carlinha disse...

tenho muita vontade de fazer um pacote de massagens, deve ser maravilhoso

bjos flor

obrigada sempre pelas visitas

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Parabéns pra você também, querida!
Vc conseguiu ótimos resultados, e não só na balança, né?
Também não vejo a hora de saber o que o médico terá a me dizer sobre minha composição corporal. No final das contas, é isso, e não o que mostra a balança, que realmente importa, né??

Tô te devendo a receita de soja, né? :(( desculpa! Qual é o seu e-mail??

beijos

*sarinha disse...

Muitos parabéns!! Adorava fazer essas massagens. Vou este fim-de-semana fazer algumas mas queria mesmo era fazer frequentemente. Quanto a medições, acho mesmo que devias medir o teu corpo porque isso é que traz mais satisfação. é ver o volume a diminuir :)Ah! Já te disse... quem me dera ter a tua força de vontade? Não disse? Então tenho dito :)
Beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Postar um comentário