14 março 2010

Festival do Chocolate

A prenda de aniversário que eu ofereci ao meu amor foi um fim de semana em Óbidos. Aproveitei que era o Festival do Chocolate para juntarmos o útil ao agradável: conhecer a vila, ficar na pousada do castelo e comer muuuuito chocolate!

Diga-se de passagem que não comi uma quantidade absurda de chocolate, a assinalar fica: uma bomboca, uma chávena de chocolate quente, um crepe de nutella e uma espetada de frutas salpicada com chocolate belga.

Pronto, dito assim até parece muita coisa, mas há que considerar que foi distribuído por duas entradas no festival durante o dia de sábado e ainda havia tantas, mas tantas outras delícias de chocolate que ficaram por provar...

Bom e como se costuma dizer "não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo que engorda, mas sim o que se come entre o Ano Novo e o Natal", só tenho a dizer que disfrutei de cada momento sem culpa e agora a perda de peso continuará no seu ritmo normal.

É preciso pensar magro, e pensar magro é saber que se pode abusar uma vez de vez em quando, e eu já nem me lembro da última vez que abusei de doces. E pelo enjôo com que eu estou, só torno a abusar pro próximo ano! Heheheh!

3 comentários:

mllissa disse...

Andaste perto da minha cidade Natal...

disse...

Ai que "doce"! rsrsrs. É bom ver que as coisas estão bem prá vc, com muito movimento no trabalho e tb com um tempinho prá curtir a dois. Me parece mais "normal" do que levar uma vida milimetricamente correta (e às vezes insossa, rsrsr).
Bjs e obrigada pela presença constante.
Boa semana.

Anônimo disse...

Só de ler a lista do que comeste, comecei a salivar!!!E, por isso, é que eu não fui a Óbidos...

Postar um comentário