19 março 2010

Gorda, cansada, mas feliz...

Bom, ir a Barcelona foi uma correria, mas correu tudo muito bem! As coisas foram boas para o negócio, o chefe está contente, deu pra pelo menos repirar o ar das Ramblas, está tudo a andar de vento em popa.

Agora, o lado menos bom de viajar é claro o embrulho no estômago, as porcarias que se comem nos "coffee-breaks", a retenção de líquidos, a falta de exercício... A única coisa positiva foi que tanto os almoços como os jantares foram bem saudáveis e consegui não comer carne! No total, só comi uns 3 calamares e uma mini-posta de salmão, tudo o resto foi saladas, vegetais, frutas, massa, batata, ovo...

Devo confessar que desde que eu me tornei "semi-vegetariana" que me tenho alimentado com mais qualidade e isso é muito bom!

Por enquanto não tenho mais nenhuma viagem prevista e por isso é hora de voltar à rotina (da qual tenho sentido tanta falta)! E começa já hoje com endermologia à hora de almoço e saída pra dançar logo à noite! Segunda-feira espero voltar com o meu peso normal!

3 comentários:

mllissa disse...

Conseguiste comer bem em Barcelona? Eu quando estive lá foi uma desgraça, a começar pelos chocolates quentes da Haagen Dazs...em cada esquina.
Bom fds

Anônimo disse...

Barcelona: que saudades!
Acho que me estou a tornar "semi-vegetariana" também...
gostei da expressão!
Bjs

AM disse...

ola miga, nao ha problema em nao deixar comentarios. Eu também as vezes nao tenho muito tempo :)
Gostava tanto de ir a Barcelona, fui la uma vez e gostei muito.Ja fui vegetariana durante 4 anos :), mas depois voltei. Mas ja pensei em deixar de comer so carne e so comer peixe.

buxi

Postar um comentário