12 março 2010

Mas qual rotina?

Beeem, desde que entrei no novo emprego isto tem sido um bocado de loucos!

Na segunda feira ainda me levantei a muito custo para fazer Wii, terça-feira estava de rastos e como ia pra Lisboa não fiz nada de exercício, cheguei a casa as 22h e fui quase directa pra cama, quarta-feira tá lá quieta que o que eu queria era dormir... Ontem a história foi a mesma (ando muitíssimo cansada) e hoje acordei as 6h30 pra ir para Lisboa novamente... estou agora no comboio.

Para a semana as coisas estão piores ainda, 2ªF vou para Lisboa novamente, e depois passo o resto da semana em Barcelona... Isto é que é viajar!!!! Eheheheh

Portanto, estou a ver o exercício mal parado.. O que me safa é que mesmo sem rotina tenho conseguido manter uma alimentação boa e sinto a roupa na mesma, não sinto que tenha engordado (mas provavelmente também não perdi peso). Só na terça feira é que comi carne ao jantar que foi em casa da "sogra", de resto não tocava em carne há mais de um mês...

E coincidência ou não fiquei cheia de dores de barriga, os intestinos malucos... enfim! Já me tinham dito que quem se desabitua da carne, depois quando come passa mal por causa das toxinas presentes na carne.

Enfim, as condições não são as perfeitas para manter os meus esforços de emagrecimento, mas não estou a pensar desistir. Vou dando notícias sempre que puder, vou fazer wii sempre que conseguir, alimentar-me bem todos os dias, beber aguinha e tentar meditar mais!

Não há falta de rotina que me pare!!!

3 comentários:

mllissa disse...

E...levas-me a Barcelona??? Que saudades, adoro Barcelona. Sortuda, deixa lá os exercicios...

Su disse...

Calma querida. Dá tempo a organizares e interiorizares a nova rotina. Não somos máquinas e por isso tem de ser com calma.
beijocas

Meu Equilíbrio disse...

Barcelona, uma cidade interessante ;) Tens um desafio la no meu blog ;)

Postar um comentário