02 março 2010

Segundo dia perfeito!

Ontem foi um dia perfeito a começar logo de manhã com 30 minutos de Wii, num total de 85 kcal gastas! Muita água, alimentação 100% vegetariana, tudo nos conformes!

Hoje fiz 35 minutos de Wii logo de manhã, num total de 106 kcal! Esforcei-me!

É dia de aniversário do meu amor, por isso ao almoço não me pude escapar ao bolo, mas felizmente a refeição era peixe! Estou há 1 mês sem tocar em carne!

O jantarinho também vai ser light, portanto está tudo controlado! :)

4 comentários:

Su disse...

Linda menina!
Beijocas

Gisele Martins disse...

Nhaiii que bão tb faço execicios com o Wii
Qual jogo vc usa ?
Sou fissurada em jogos de fitness...kkk
Acho que não faz nem 1 mês que comprei e já tenho uns 10 de Fitness...hehe
O pior que o noivo pergunta pra que tanto jogo de ginastica se vc nem joga todos...kkk

Parabens pro amor viu !?

Otima Quarta

bjo :)

Anônimo disse...

Muito bem!!!

*sarinha disse...

parabéns atrasados ao teu rapaz :)e parabéns a ti por andares sempre nos eixos :) BEIJINHO*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Postar um comentário