28 abril 2010

Calma que eu ainda não me fui embora...

Meninas obrigada pelos vossos comentários e pelos votos de boa viagem! Mas eu só vou no Domingo e até lá ainda vou manter a minha RA certinha e dar algumas novidades por aqui.

Felizmente todos os preparativos para a conferência a que eu vou estão já encaminhados, confesso que todos os pormenores a finalizar e ainda não saber onde ia ficar de sábado para domingo (o meu vôo é às 7h da manhã de Domingo, logo tenho de estar no Aeroporto de Lisboa às 5h da manhã) andavam a stressar-me e muito!

Bom, mas passei só para dizer que continuo no bom caminho, ontem depois de jantar fui andar 35 minutos com o meu amor e estava um tempo maravilhosamente quente às 21h! Quem me dera a mim que este tempo se mantivesse o ano todo, hahahah!

Bem e quanto à próxima semana só tenho de ter muito cuidado com a alimentação, porque já se sabe como é que aquilo é nos states. Acho que mais do que ter cuidado com a qualidade, é preciso ter muito cuidado com as quantidades. Estou a contar vir de lá ainda mais magra do que for daqui!

Espero que não tenham oportunidade de sentir muitas saudades minhas, estou a pensar agendar alguns posts com algumas das receitinhas que me pediram, vamos lá ver se eu tenho algum tempo. Só não vou é poder visitar os vossos cantinhos!

9 comentários:

Tânia disse...

Vais para os EUA?? Mt fixe (quer dizer, em trbalho n sei se é assim tão fixe lol).

Parabéns pelo que eliminaste, continua assim e n tenhas medo da viagem! E vais ver que mantiveres a mesma motivação, vais conseguir manter ou mesmo perder o peso!

***

mllissa disse...

Quase nos encontravamos no aeroporto, hehe. Vou 4ª mas para mais perto. Vai ser uma luta controlar a alimentação para mim, mas vou com as tuas palavras para me ajudar, tentar voltar ainda mais magra.
Bjo

Unknown disse...

Oi amiga, que sua viagem seja ótima, e vá pensando de forma positiva, pois dará tudo certo. beijocas e obrigadapela visita, adorei!

Márcia disse...

oi lindinha... states é um perigo..com akeles brownies..hahha... mas sei q vc conseguir se manter light... mas uma escapadinha tb naum mata ninguem..rsrsr..bjs

*sarinha disse...

eu tinha comentado aqui de manhã... o post foi-se? :( já nem me lembro direito o que disse mas acho que basicamente foi:
adorava ir pros states, ainda que em trabalho. Goza muito.
Cá espero as tuas receitinhas para as ir pondo em prática.
As fotos das refeições não continuam? ;)

Beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Su disse...

Querida o teu novo visual do blog está muito giro. Boa viagem e cá fico esperando as novidades.
beijocas

Meu Equilíbrio disse...

Obrigada pela tua preocupação para comigo. Só queria dizer que eu tenho consciência das coisas, e amanhã já volto ao exercício e ao normal das calorias, só fui mais rígida estes 3 dias à conta dos abusos do fim-de-semana. E quero mais noticias dos teus menus e receitas ;) Bjinhos

Lary disse...

Oi amiga!

Vamos sentir sua falta..
mas qdo vc voltar conta tudo como foi lá e a gente te perdoa a sumida!..rsrsrs

Beijoos florrr!

*sarinha disse...

sim... já percebi que detestas estas dietas que restringem a fruta :) e queres saber um segredo? eu também ;) e as tuas fotos? não continuaste a tirar? *
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Postar um comentário