27 abril 2010

E os resultados...

... desses 5 dias a comer maravilhosamente e a fotografar a alimentação foram menos 1.2 kg!!!


Infelizmente no sábado tive um casamento e abusei, por isso algum do peso voltou (não sei quanto, não me pesei ainda). No domingo fui até à praia apanhar sol, comi uma saladinha de atum à beira mar e um gelado de gelo só com 90 kcal e depois jantei com amigos... e lá comi mais umas calorias desnecessárias!!!

Conclusão: eu só sou uma menina 100% certinha quando fotografo aquilo que como, heheheh! Senão há sempre asneira pelo meio!

Bem e por isso mesmo, a partir do dia 10 de Maio vou voltar a fotografar o que como (senão tudo, pelo menos as refeições principais). E porquê só depois desse dia? Bem, basicamente porque no Domingo dia 2 vou para os USA em trabalho e até lá vou estar demasiado ocupada para fazer refeições bonitas o suficiente para serem fotografadas.

Mas não pensem que vou adiar a perda de peso até dia 10 de Maio, muito pelo contrário!!! Ontem à noite eu e o meu amor fomos andar um bocadinho a pé e hoje já combinámos que vamos outra vez!

Sim, porque o stress no trabalho tem sido tanto que eu durmo mal e de manhã não tenho energia para me levantar para fazer Wii... Mas isso não me impede de fazer exercício! E todo esse stress está a ser causado por causa deste evento para onde eu vou, portanto tudo vai melhorar em breve!

6 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... pelo menos vc se divertiu né? tem coisa melhor??? rsrs.. o importante é q estas disposta a correr atrás do preju... não se estresse por algo q ainda vai acontecer... com certeza vai correr tudo bem e vai acabar gostando da experiência..pensamento positivo..bjks

Lary disse...

Oie Su!

Nossa, que ótimo resultado menina!
É isso aí.. =D

E caminhar com o amor é tudo de bom não é?!
Também adquiri esse hábito aqui e acaba que um dá estímulo ao outro, bom demais!

Beijooooss flooorr!

Meu Equilíbrio disse...

Vou sentir a tua falta... Gosto de ler e tirar ideias da tua alimentação ;) Já passei a comer tb amêndoas ;) Desejo-te uma boa viagem e que o stress acabe. Bjinhos

Roberta Fischer disse...

Oiii, que resultado maravilhoso. Parabéns e voa viagem...
Juizo, heim?
Beijos

Sibele disse...

Oie!Hum uqe chique vai pros Estates, boa viagem e se comporte por lá que a oferta lá de fast food é enorme.
cuide-se!
Beijosss

Ao contrário disse...

Parabéns pelo peso perdido =D

Olha se tiveres aí no computador as receitas das almôndegas e do arroz selvagem com legumes envias-me para o email sff (desculpa estar a ser chata mas adorei o aspecto... prometo que não peço mais! ;P)

Muito boa viagem! E apesar de ires em trabalho, espero que te divirtas e passeies muito!

*****

Postar um comentário