16 abril 2010

Mostra-me o que comes, dir-te-ei quem és!

Continua tudo no bom caminho, hoje fiz abdominais e 30 minutos de free step na Wii Fit de manhã enquanto via um programa sobre Malta no Travel Channel (sou viciada em viagens, o meu sonho é conhecer o mundo todo).

É bom sentir que tenho tempo de qualidade para mim logo pela manhã, em que inclusivamente além de estar a fazer exercício estou a relaxar e a aprender coisas novas.

Bem, e estive a pensar e lembrei-me que uma boa maneira de controlar a minha alimentação é fotografar e mostrar ao mundo tudo aquilo que como. Não vai ser fácil, este fim de semana até me vou esforçar por cozinhar uns pratos bem saudáveis e abastecer o frigorífico de muitas frutas e vegetais que é pra fazer uma boa figura durante a semana!

Portanto, preparem-se para uns posts bem coloridos! Espero que isto seja uma experiência que me obrigue a comer menos e melhor, heheheh :)

Alguém se quer juntar a mim?

3 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... q bom q estas animada com os exercicios... quero ver os seus post coloridos..rsrs..eu só não faço o mesmo, pq tenho uma preguiça..e essa hora do almoço é uma hora de corrida aqui em casa, pq tenho q levar o meu filhote pra escola... bjs e um lindo fds!!!

Lary disse...

Fotografa sim amiigaaa!
acho que ajuda e mtooo!

Bom sááabadooo!

Beijoos floorrr!

mllissa disse...

Ficamos curiosas!!
Beijo

Postar um comentário