06 abril 2010

Um passo de cada vez... DIA 1

O meu primeiro dia de "recomeço" correu muito bem!

Apontei tudo o que comi e graças a isso a alimentação foi muito saudável e sem excessos. Fiquei-me pelas 1100 kcal e não passei fome nenhuma! Bebi a minha aguinha toda (é só 1 litro mas pra mim já é imenso) e ainda não fiz exercício físico porque estou em recuperação da amigdalite.

E com isto tudo, já mandei 0.5 Kg para a GORDOLÂNDIA! Peso oficial de hoje: 52.2 kg!

Eu sei que estes 500g perdidos foram só retenção de líquidos, etc, mas mesmo assim estou contente por a minha barriga estar com menos volume. Não tenciono pesar-me todos os dias, mas isto foi um bom incentivo para continuar com o esforço!

Vamos lá rumo aos 48 kg!

3 comentários:

Marta disse...

A Operação Bikini veio para ficar!

Força ai, amiga! Aguinha, chá verde, comida saudável em menos quantidade e mexer o rabo, e em breve estamos no nosso peso ideal! (O meu é como o teu, só muda a dezena, a unidade é a mesma).

*sarinha disse...

Parabéns pela conquista :) eu tb estou em recomeço após o fim-de-semana maldito :) *
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Ao contrário disse...

Boa!!! ;)

Eu também recomecei ontem depois de um Domingo terrível.

Olha a minha altura se fosse um assunto público gerava polémica lol Porque no BI tenho 1,55m (tirado em 2008) e no passaporte (tirado em 2006) 1,54m. Mas entretanto tb já me medi e deu 1,53m e outras vezes até deu 1,56m.

Neste tipo de coisas prefiro ser mais negativa e pus 1,53m lá na barrinha. Na verdade também não interessa muito porque desde que o peso esteja dentro do limite saudável, eu sei que o peso com que me sinto bem é entre 44 e 47.

beijinho

Postar um comentário