12 maio 2010

Devagarinho mas com persistência...

Desde que voltei dos States que ainda não recuperei do jet lag, nem dos abusos que cometi por lá. Sinto que a pouco e pouco me vou reerguendo, mas ainda estou muito longe da forma em que queria estar.

Cheguei a casa só no Domingo à noite e não deu para organizar nada da minha vida. A minha casa está toda desarrumada com metade da mala por desfazer e eu sem forças para por as coisas em ordem. O trabalho anda também caótico depois de ter estado uma semana fora e eu sinto que não tenho força nem paciência para dar a volta a esta situação.

Sinto que preciso de dormir, dormir, dormir, até ter forças para quebrar este ciclo de desorganização que anda na minha vida... Ando tão cansada, tão cansada (acho que é o jet lag misturado com a chegada da redzone) que exercício físico tem sido mesmo ZERO!

A única coisa que tenho vindo a organizar (por senão é que era mesmo o caos total) tem sido a alimentação.

Segunda e Terça fotografei o que comi, apesar de não ter muitas coisinhas saudáveis para cozinhar. Ontem ao fim do dia já fui ao supermercado e fiz as minhas comprinhas saudáveis, com muita fruta e vegetais como não poderia deixar de ser. Fiz também iogurte caseiro e sopa de favas.

Devagarinho e com persistência, resolvendo a cada dia algumas das "pendências" antigas e tentando não acumular novas espero em breve voltar ao normal... Preciso urgentemente do fim de semana que aí vem para descansar, recuperar e reerguer-me!!!

5 comentários:

Tânia disse...

Olá Su! Vais ver que com o decorrer dos dias, vais conseguir organizar tudinho, tens é que ter paciência para tal :) FOrça!

*sarinha disse...

identifico-me tanto no que escreveste (excepto o jet lag) :) e para animar a festa... estou constipada e a morrer de dores de garganta :S aiiiii. Bem-vinda a nós, Su. Vou-te espreitando sempre :) beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

mllissa disse...

Pois é o preço da viagem...fica tudo desorganizado, e custa o triplo a reorganizar.

Érica Oliveira disse...

faz as coisas devagarinho
ai vc consegue arrumar tudo

Márcia disse...

oi lindinha...tb to sofrendo por conta da minha viagem...um desanimo...minha casa esta imunda...aos poucos vamos conseguir voltar pra nossa rotina...bjs

Postar um comentário