13 maio 2010

A entrar nos eixos!

Finalmente a poeira começa a assentar e eu começo a reorganizar-me.... (Com a ajuda mais que preciosa do meu amor que ontem desfez a minha mala e arrumou a roupa toda! Namorados destes já não se fazem!)

O trabalho está a entrar nos eixos e isso deixa-me mais tranquila (eu detesto a sensação de ter coisas por fazer, parece que fico com um peso em cima de mim), a casinha já está mais arrumada, graças à grande ajuda do namorado. Só ainda preciso de dormir mais porque fico mega cansada na altura da red zone! Ah e o exercício ainda nem vê-lo...

Hoje finalmente pesei-me (no dia em que estou mais inchada no mês) e estava com 53.6 kg. Não achei que fosse terrível, pensei até que ia ser pior :)

Comecei a escrever no twitter tudo o que como em tempo real, assim toda a gente pode ver (espreitem aí na barrinha do lado direito). Acredito que uma boa dose de vergonha na cara pode fazer milagres!

O meu objectivo para os próximos dias é recomeçar a comer pela fome física apenas e não comer pela fome emocional. Por alguma razão se diz que a GULA é um pecado mortal! Heheheheh!

2 comentários:

Márcia disse...

oi linda... sorte sua q tem esse anjo pra te ajudar... ainda to toda enrrolada...a roupa parece q não acaba nunca...acho q a maquina vai explodir de tanto q trabalha, depois passar, guardar..aff ninguem merece... adoro rotina... é sinal de felicidade!!! bjs

Mary disse...

Tenho uns surtos comilões em que devoro tudo que vejo pela frente... Depois passa, retomo a razão e olho pra trás pra ver tudo o que já conquistei na min ha vida e na minha RA.
Somos humanas, querida. E humanos são naturalmente inconstantes.
Um beijão e bom retorno.
=)

Postar um comentário