07 junho 2010

Go Fit Drenante

E cá estou eu de volta das mini-férias que tiveram muito sol, praia, piscina, 20 km de caminhadas a pé.... e também jantar de aniversário do meu pai com churrasco, também houve doces, sangria, caipirinhas.... Ai ai, lá se foram as boas intenções de emagrecer este fim de semana e fiquei com mais um quilo!!! Que perfeita estupidez!

Na quarta-feira antes de ir de férias fui à endermologia e a médica de lá disse-me que com o calor eu andava ainda a fazer mais retenção de líquidos e aconselhou-me a fazer um tratamento com o Go Fit Drenante, que é um diurético que ela disse que me ia ajudar bastante. Eu não sou nada de tomar estas coisas mas lá fui comprar o frasquinho na quarta à noite e só não comecei a tomar logo porque diz lá para não nos expormos ao sol durante o tratamento.

Então hoje comecei o tal tratamento de 15 dias. Basicamente tenho de diluir 50 ml de Go Fit em 1.5L de água e tomar... É como o DrenaFast, mas tem muito mais efeito! Sinceramente estou a gostar bastante, passo o dia a correr para o WC, hahahah!

Vou contando os resultados! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

ACHO ÓTIMO QUE VC CURTIU TEU FERIADO! APROVEITA, MENINA! NÃO SE PRENDA PELA DIETA. CURTA MUITO NESSAS DATAS FESTIVAS, AI NOS DIAS NORMAIS VC CONTROLA.
BEIJOS!

mariaestaencolhendo.blogspot.com/

Su disse...

ainda bem que alguém recomenda um drenante que realmente faz efeito. Vais ver que algum desse peso é disso mesmo.
bjs

Márcia disse...

oi lindinha... o importante é q vc se divertiu... agora é só correr atrá do preju... vc aproveitando o sol e eu aki morrendo de frio...hahaha... logico q nem se compara ao seu inverno aí ne? mas pra nós aki tá doido!!! bjs

Mary disse...

Esse quilinho logo logo vai embora, amiga. Ainda mais com esse tal 'drenante'.
Beijo e ótimo início de semana.
=)

mllissa disse...

Tenho alguma apreensão e tambem curiosidade em relação aos drenantes...conta tudinho!

Anônimo disse...

Sinceramente... tenho muitas dúvidas em relação a esse tipos de produtos, mas se funciona contigo (seja pelas suas propriedades reais, seja pelo efeito psicológico, tudo óptimo!
Bjs

Postar um comentário