24 junho 2010

Versão natural do GoFit Drenante (chá)

Hoje estou feliz porque me pesei e vi que já recuperei do excesso de peso que ganhei em Lisboa... Sinceramente não sei qual foi o peso que ganhei porque não me pesei! Já sabia que ia desmotivar, então preferi não saber...

Hoje senti a barriga mais lisa e arrisquei subir na balança... e TCHARAN: 51.5 kg! Ou seja, já estou mais do que oficialmente na casa dos 51! Agora é continuar com a boa alimentação, tomar muita água e chá e fazer exercício.

E claro que o exercício mental de que vos falei há tempos me tem ajudado a não comer muitas porcarias, porque não há comida no mundo que me dê mais prazer do que me sentir bem no meu corpo!

Já agora, para quem quiser tomar um chá natural que faz o mesmo efeito do GoFit Drenante, aqui fica a receita:
- erva príncipe
- funcho
- dente de leão
- cavalinha

Colocam 1 colher de café de cada uma destas 4 ervas num litro e meio de água e deixam ferver por 3 minutos. Coar e beber ao longo do dia quente ou frio com adoçante ou ao natural :) Tomem durante 15 dias e vejam os resultados!

NOTA: Não se deve tomar mais de 3 chávenas de chá ao dia porque sobrecarrega o fígado. A quantidade de ervas que eu disse equivale a 1 ou 2 chávenas, simplesmente estão distribuídas em mais líquido.

8 comentários:

Cookie Cutxi disse...

olaaaa olha li aqui sobre o gofit e andei a pesquisar e realmente pra mim que faço uma retençao de liquidos louca resolvi experimentar!
mas nas farmacias o gofit drenante ja foi substituido pelo shelux slim drenante, li que o efeito é o mesmo e a toma tambem mas gostava de saber se ouviste falar nesta substituiçao ou nao!
beijolas e força

Dani disse...

Oi lindona!!
Q coisa boa hein!!
Já já estará nos 51 kgs

bjinhus

Márcia disse...

aeee... morando na nova casinha... parabéns... bjs e uma linda sexta!!!

Meu Equilíbrio disse...

Parabéns!! =) Eu hoje tb me sinto mais magra =) Deve ser das novas roupas que comprei ontem ;) Mas só amanha é q subo à balança =) Bjinho

Unknown disse...

Oie, fico feliz pelo seu peso, passei aqui pra deixar um recadinho de incentivo... Bjs no coração

Mary disse...

Coisa boa!!!
Adoro chás... e tenho me esforçado pra tomar muita água pra ajudar a funcionar bem o corpo.
Um beijo e muita força.
=)

Sibele disse...

Oi,querida!Que bom que já está com 51kg e qual é a sua meta?
Um chá não é a minha praia,hihihih.
Cuide-se!
Um ótimo findi!
beijosss

Cristiana Falcão disse...

Boa Noite, andava a procura de chas com efeito drenante e vim parar ao teu blog. Esse cha natural que falas dá msm resultado? Não me apetece msm nada gastar € em drenantes pq me faz muita falta na carteira, prefiro mesmo as ervas e infusoes pq além de mais naturais são bastante mais economicas.

Postar um comentário