30 setembro 2009

Balanço de Setembro

O mês de Setembro foi diferente de qualquer outro que tenha tido na minha vida. Estive "entre empregos", o que significa que não estive a trabalhar.

Aproveitei o tempo para tratar de imensas coisas para minha casinha nova: limpei, fui às compras, fiz arrumações, voltei a limpar, fui ao IKEA duas vezes, fui tratar do contador do gás, recebi os sofás, fui tratar de trocar o colchão, voltei a ir as compras, voltei a limpar...

Ufa, foi um mês corrido (e pensava eu que ia ter uma espécie de férias)!

Amanhã começo o novo trabalho e dentro de dias faço a mudança. A entrada para o ginásio será provavelmente na próxima semana. Para a semana vou também procurar uma nova escola onde possa retomar as minhas aulas de Salsa. Portanto, estou praticamente a dar uma volta de 180º na minha vida!

Entretanto, durante este mês dancei algumas vezes na noite e fiz uns Worshops de Salsa, apliquei as minhas próprias regras para me alimentar simplesmente pela fome física e o resultado foi FANTÁSTICO!

Comecei Setembro com 55.7 Kg, depois de umas férias com muitas asneiras alimentares e hoje estou com 52.6 Kg. Lá se foram 3.1 Kg, e o melhor de tudo é que os perdi sem neuras e sem sacrifício!

Em Outubro certamente que os resultados serão ainda melhores, porque vou começar a sério com o exercício!

Não tenho expectativas quanto ao peso que quero alcançar no final do próximo mês, vou simplesmente alimentar-me em cada dia da melhor forma que puder... Mas estou agora muito confiante que rapidamente vou atingir o menor peso que tive (50 kg) e pouco depois disso atingirei finalmente a minha meta de 48 kg!

3 comentários:

Tânia disse...

Olá Su!

Tens mt razão que uma pessoa não deve ter neuras para emagrecer. Penso que o meu mal é mesmo esse. Vou esquecer a balança e deixar correr o dia! Comendo bem, os kgs a mais vão sair.

Isso é que é uma viragem na vida: novo emprego, nova casa, novo ginásio :) Espero que tudo te corra bem!

***

Camilla Luck disse...

Nossa,quantas mudanças.
mas é sempre assim,quando pensamos em férias,sempre tem mil coisas a acontecer!
Que bom,q emagreceu,lembro de ja ter acontecido isso comigo,de esquecer de toda essa neuroze e perder peso naturalmente...Fique quase um ano sem pesar...Mas eu estava dentro da minha faixa de peso normal,hj com tantos kilos a mais fica mais difícil controlar a cabeça!
Mas torço por vc!
Mil Beijos
Milly

disse...

Puxa Su, que legal que está encontrando um caminho próprio para ir atendendo a todas as suas necessidades, sejam elas físicas ou mentais! Muito bom mesmo. Que os bons ventos da mudança continuem soprando na sua área, rsrss.
Obrigada pelo carinho na minha volta e parabéns por tantos progressos.
Bjs.

Postar um comentário