12 janeiro 2010

1º dia de redzone

Ontem o dia foi passado com muita dor de barriga, inchaço, cansaço... como sempre no 1º dia de redzone. Fico toda embrulhada, nem me apetece comer, mas fiz uma alimentação certinha. Só não bebi muitos líquidos porque não dá mesmo, fico a sentir-me um verdadeiro balão.

E com muito esforço lá cumpri os 15 minutos prometidos de exercícios aeróbicos na Wii Fit! :)

O objectivo para hoje são 30 minutos de aeróbicos, porque já me sinto ligeiramente melhor (embora não o suficiente para me aventurar na musculação).

Vamos lá que "depois de feito não custa nada"!

3 comentários:

Jojozinha disse...

Su, não sou eu que faço o arroz de pato. é a minha avó que me manda feito. mas não me parece que seja muito calórico. é só arroz e pato! Porque havia de ser? e tb, temos que comer um pouco de tudo, não ha de ser assim tao mau :)

beijinhos

Tânia disse...

Uhm, espero que estejas melhor :)

cris disse...

Oi Su
vim retribuir a visitinha.
e desejar-lhe muita força e sorte.
vc precisa perder muito pouquinho... vc consegue!!!
Bjooooooo

Postar um comentário