13 janeiro 2010

E mais um dia... quase perfeito!

A alimentação foi fantástica, tirando o facto de ter comido uns 3 bombons à noite (fruto da redzone). Na realidade tenho pouca fome nesta altura do mês, acabei por comer pouqíssimo durante o dia, mas depois dá-me para estes disparates...

Fiz ainda 40 minutos de exercícios aeróbicos na Wii, num total de 107 Kcal (já deu pra compensar o deslize)!

Bem, e hoje há aulinha de dança (por isso nada de Wii) e ainda vou sair pra dançar depois da aula. Lá vou eu chegar a casa às 3h da manhã num dia de semana... HAJA ENERGIA!

4 comentários:

mllissa disse...

Podes crer! É preciso coragem ou sou eu que estou a ficar velha...
Estou a ver que anda tudo controlado por aí, que bom, tambem tenho que me endireitar.
Beijinho

Jojozinha disse...

Força de vontade e td o q se precisa =)
beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

eita saudades de vir aqui

bjosss

Sibele disse...

Oi,su!Td bem?Passando pra agradecer sua visita lá no meu cantinho, volte sempre.
Hum controlar a gula já é complicado na redzone é pior ainda.
cuide-se!
Beijosss

Postar um comentário