Mereces o selinho. quanto ao post anterior o que eu tenho a dizer é:Sou uma quase flexitariana e não sabia! Quem diria. A verdade é que me tornei quase vegetariana naturalmente por me sentir bem com essa alimentação, mas não sou fundamentalista em relação a isso. Até se sinto necessidade de comer carne uma vez, não hesito em fazê-lo (embora já saiba à partida que depois tenho dificuldade em digeri-la). Mais do que o nome, interessa é que a alimentação que fazemos não seja uma imposição de regras rígidas mas uma dieta flexivel que nos permita fazer uma alimentação com que nos sintamos bem. Ainda bem que temos tantos tipos de dieta por onde escolher e até adaptar a nossa própria dieta pessoal. beijocas e bom flexivegetarianismo ou outro "ismo" qualquer.
2 comentários:
Mereces o selinho. quanto ao post anterior o que eu tenho a dizer é:Sou uma quase flexitariana e não sabia! Quem diria.
A verdade é que me tornei quase vegetariana naturalmente por me sentir bem com essa alimentação, mas não sou fundamentalista em relação a isso. Até se sinto necessidade de comer carne uma vez, não hesito em fazê-lo (embora já saiba à partida que depois tenho dificuldade em digeri-la).
Mais do que o nome, interessa é que a alimentação que fazemos não seja uma imposição de regras rígidas mas uma dieta flexivel que nos permita fazer uma alimentação com que nos sintamos bem. Ainda bem que temos tantos tipos de dieta por onde escolher e até adaptar a nossa própria dieta pessoal.
beijocas e bom flexivegetarianismo ou outro "ismo" qualquer.
Olá Su!!Que saudades de ler o teu blogue e das outras meninas! Parabéns pelo selo :) Mereces!! Agora vou ler os posts que perdi ;)
***
Postar um comentário