24 fevereiro 2010

Vida nova!

Ontem foi o meu ultimo dia no meu actual emprego. Na próxima 2a, dia 1 de Março, começo num novo emprego, bem mais desafiante!

Provavelmente vou ter de adaptar a minha rotina a novos horários (e mais trabalho!), mas possivelmente vou conseguir vir almoçar a casa, como tenho feito desde Outubro.

A minha ideia é usar os próximos 5 dias pra por ordem na casa e naquelas tarefas que tenho vindo a adiar, e programar a minha nova rotina.

Estou a pensar retomar o meu exercício matinal e aproveitar os fins de semana para explorar novas receitas vegetarianas.

A minha expectativa é que vai mudar pouco na minha RA. No entanto vou passar a postar sempre do meu telemóvel (não vou poder fazer essas coisas no emprego), vou seguir os vossos blogs e comentar por aqui também. Não estranhem se ás vezes eu não comentar, mas vou sempre ler o que escrevem, ok?

2 comentários:

mllissa disse...

Boa Sorte para a nova rotina!!
É sempre estimulante mudar...
Bjo

Su disse...

Boa sorte e bons desafios.
beijocas

Postar um comentário