01 março 2010

Balanço de Fevereiro

Fevereiro foi um mês stressante e de mudança. Stressante porque tive de me despedir do meu emprego anterior, ficar lá durante o mês todo contra a minha vontade, enfrentar situações muito chatas... E de mudança porque alterei a minha alimentação para uma mais vegetariana.

Alimentação
A minha alimentação foi saudável em 26 dias de Fevereiro! Uau, um record! Coincidência ou não, também não comi carne em 26 dias deste mês!

Peso
Perdi apenas 300g, mas mesmo assim acho que foi bom (considerando tudo o que aconteceu). Isto não se deve à alimentação, mas sim à falta de exercício! O meu peso no início do mês era 51.3 kg e agora estou oficialmente nos 51.0 kg!

Exercício Físico
No total do mês fiz exercício físico em apenas 15 dias, contra os 22 dias de Janeiro! Tenho de me aplicar mais!

Açúcar
Com o açúcar estive bastante melhor! Passei 21 dias sem ele em Fevereiro, contra 10 dias em Janeiro!

Agora os objectivos para Março são basicamente manter a boa alimentação, beber mais água e fazer mais exercício físico! Vamos lá que depois de feito não custa nada!

3 comentários:

*sarinha disse...

muitos parabéns! estás com uma rotina exemplar... que me dera. gostei desse teu balanço. agora com o desafio less is more fiz uma tabelinha... vou acrescentar mais umas coisinhas para depois poder fazer as minhas estatísticas. beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Su disse...

Parabéns pela disciplina. Estás muito regrada e organizada.Devagar se vai ao longe e tu estás a conseguir de forma saudável e gradual.
Continua.
beijocas

Marta disse...

Muito bem, Susanita! Parabéns! Tenho aprendido muito contigo. De facto, ontem inaugurei oficialmente a minha "I Semana Sem Açúcar", e também ando piscando o olho ao vegetarianismo.

Quanto ao exercício, aproveita bem a Wee! Pela minha parte, tenho corrido à noite -pouco por causa da chuva, mas vem ai uma lindíssima e verde primavera, que me permitirá dar grandes corridas e não ter vergonha de fazê-lo de collants (ando perto de romper a barreira psicológica dos 70...)

Um beijinho saudável!

Postar um comentário