24 março 2010

Força e Determinação

Não, desta vez não estou a falar de mim... :P Eu estou há dois dias com uma constipação brutal, hoje até fiquei a trabalhar a partir de casa... portanto Wii nem vê-la! Não há forças para fazer nada! Amanhã espero já estar melhor e retomar o meu exercício matinal.

Bom, mas a força e determinação têm sido mesmo é do "marido"! Não é que já desde segunda-feira que ele se levanta às 7h00 da manhã para ir correr meia-hora, faça chuva ou faça sol? Tenho que dizer que o ADMIRO MUITO!! É que eu que sou mais influenciável pelo clima lá me fico pela Wii com medo de enfrentar a chuva lá fora, mas ele não!

Isto tudo porque nós combinámos que se ele voltasse ao peso que tinha quando o conheci (65 kg porque tal como eu não é muito alto, hehehe) ele podia comprar uma mota, um sonho que sempre teve desde adolescente. Claro está que a outra parte do acordo foi que se ele aumentasse de peso eu tirava-lhe logo a chave, hahahaha! Sim, porque é preciso perder o peso e mantê-lo!

Bom, o que importa é que agora estamos os dois motivados para chegar ao nosso objectivo.. Eu tenho uns 4 ou 5 quilos pra perder e ele 7 ou 8... Será que vai começar a haver competição cá em casa para ver quem se porta melhor? (eu já ouvi outra blogueira a falar no mesmo!)

Ai, ainda por cima os homens têm muito mais facilidade em perder peso que as mulheres... Tenho que me por a pau!!!

3 comentários:

mllissa disse...

E põe-te a pau mesmo que eles são persistentes ;)

Fay van Gelder disse...

Não é nada dificil e se fores aqui ao meu blog de receitas encontras esta e outras mais receitas, de tofu, leite de soja, toffutti, etc... : http://wwwslim3.blogspot.com

http://wwwslim3.blogspot.com/2010/01/leite-de-arroz-integral-hiper-mega.html

disse...

Oi Su, que ótimo que vai ter companhia do love no emagrecimento. Vai ser uma competição saudável, rsrsrs.

E vc tem razão com relação ao açúcar. Já estou passando com uma colher de chá no café da manhã e uma à tarde. Antes eram 2 colheres de sopa, no mínimo, em cada período! No chá e sucos diluídos com água, normalmente uso adoçante. Meu problema é só no café mesmo.

Bjs e se cuida.

Postar um comentário