03 março 2010

Terceiro dia perfeito

Hoje foi o terceiro dia em que me levantei e fui direitinha fazer Wii. Alias, ainda na cama fiz uns quantos abdominais! No total foram 45 minutos e 130 kcal! A cada dia esforço-me um bocadinho mais...

Mas amanhã já vou ter de estar na nova empresa cedo (por agora tenho estado a ler documentação em casa), portanto vai ser levantar ás 7:00 e fazer só meia horinha (que com o tempo de descanso entre exercícios e com o body test fico em frente à Wii quase uma hora).

Estou a achar os exercícios de step muito fáceis (a Wii é baixinha) e portanto tenho de ir a casa dos meus pais buscar as minhas caneleiras de 2kg e 'pulseiras' de 1kg. Pra semana acho que começo com 1kg em cada perna, vai ser mais desafiante, mas sem me matar! :)

A alimentação tem estado boa, o peso estagnado, mas continuando com o exercício acho que não tarda muito pra ele voltar a descer.

Vamos lá, 'quem quer arranja um jeito, quem não quer arranja uma desculpa'!

3 comentários:

*sarinha disse...

parabéééns :) a ideia das caneleiras é boa. mas tens que estar um bocadinho mais aquecida quando as puseres para não teres nenhuma lesão. beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

mllissa disse...

Boa ideia a da caneleiras, nunca me tinha lembrado disso...

cacau disse...

oi adorei seu blog e suas idéias
Estou ainda engatinhando no meu blog
bjs

Postar um comentário