19 abril 2010

Alimentação dia 1

Ora então aqui ficam as fotos prometidas:


Pequeno-almoço: morangos com iogurte natural caseiro


Meio da manhã: amêndoas naturais (fonte de cálcio, vitaminas e anti-oxidantes)


Almoço: hamburgueres de cogumelos com salada de alface, tomate, cenoura e cubos de queijo (informação: os cogumelos sao boas fontes de proteína; 100g têm só 35kcal e zero colesterol; e eu adoro cogumelos!)


Lanche 1: pão integral com ricotta, alface e tomate


Lanche 2: uma banana



Jantar: sopa de grão de bico com 5 vegetais na base (as leguminosas são óptimas fontes de proteína e fibra, e eu adoroooo)

Como vêm foi um dia 100% vegetariano, muito equilibrado, sem nenhuma carência de vitaminas, proteínas, cálcio ou ferro! E acima de tudo muito saboroso! Quem disse que os vegetarianos só comem mato? ;)

6 comentários:

Isabel disse...

Que ementa apetitosa! :D
Tomas algum suplemento vitamínico?
Beijinhos*

mllissa disse...

Uau!! Quase me convenceste a tornar-me vegetariana.

Márcia disse...

oi linda..as fotos ficaram otimas...parabéns... como é essa receita da sopa? eu adoro grao de bico, só q eu faço só salada com ele... bjs e uma linda semana!!!

Ao contrário disse...

o teu iogurte fica com 1 aspecto mais cremoso do que quando eu faço. como é que fazes?

Meu Equilíbrio disse...

Bem preciso desta ementa... O mal é estar com os pais e as comidas aqui em casa não dependerem de mim... Por esta razão é que gosto de viver sozinha à semana e ir para a universidade... Para a semana tb tenho que seguir as tuas ementas... :)

Lary disse...

Ui, deu fome!..rsrs

Flor, obrigada pelo apoio tá?!

Beijooos no ♥!!!

Postar um comentário