21 abril 2010

Alimentação dia 3

Cá vamos nos ás fotos do costume :)



Pequeno-almoço: leite e torradas com margarina vegetal



Meio da manha: uma banana (é a fruta dos preguiçosos, não é preciso lavar, descasca-se em 3 segundos e não tem caroços)


Almoço: duas fanecas fritas com arroz e alface (não fotografei porque era o dia de almoçar em casa da 'sogra', mas lá a comidinha é sempre saudável)



Lanche 1: tortitas de arroz integral tufado



Lanche 2: sopa de grão (cheguei a casa morta de fome as 19h e como ia jantar mais tarde enganei a fome com sopa - sim, porque só me apetecia empanturrar em pão!)



Jantar: alface e ovos mexidos com tomate e cebola (receita da minha bisavó que eu adorooooo)

E pronto, lá se passou mais um dia, com a alimentação bem saudável!

Tenho de vos confessar que este desafio me está a ajudar imenso e todos os vossos comentários têm sido muito importantes.

Não pensem que a minha alimentação é sempre assim (ou eu não estaria com 5 quilos a mais do que desejo). Mas nos mesmo quando temos a casa toda desarrumada, se temos visitas arrumamos e limpamos... E eu fiz o mesmo, já que abri a porta das minhas refeições quero mostrar algo bonito e arrumado!

Foi esse mesmo a minha intenção com este desafio: obrigar-me a comer melhor. E está a resultar!

Mais uma vez, obrigada a todas pelo carinho e apoio!!!!!!!!!! ;)

8 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... parabéns por tanta determinação.. logo logo vc manda esses 5kg a mais, pra terra do nunca mais..rsrs..bjs

Olivana disse...

E obrigada pela dica. Eu tb acho que o melhor é não começar e não comer. Porque o meu mal é quando começo, não consigo parar... Mas já consegui ficar 1 semana sem comer doces nem estragar a minha dieta. Depende dos dias… Há dias melhores que outros. E eu tou pronta para o desafio… Devíamos fazer desafios a ver quem consegue resistir… lol..

*sarinha disse...

Quando fotografei a minha alimentação também senti isso :) e tb tinha o problema de tirar fotografias em casa da sogra e de amigos. Não queria dar bandeira :) beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Lary disse...

Tortinhas de arroz integral?!
Nunca vi isso..é gostosooo?
Achei tão bonitinho! =D

E parabéns pelo csrdááápioo!

Beijooss..

AM disse...

a minha mae fazia a mesma receita :D olha afinal descobri que a banana tem alto indice glicemico :P, por isso é que me fazia abrir o apetite...
bjks

buxi

PU disse...

não tens que agradecer, estamos cá para nos apoiarmos umas às outras :)

parabéns por essa alimentação exemplar :)

Roberta Fischer disse...

Oiii.
Olha, achei legal o que vc disse, que o fato de postar a sua alimentação te faz se alimentar melhor. Eu nunca postei, não tenho muita paciência para ficar fotografando o que como, mas acho legal quem faz...

Ahhh, adorei a sua toalha hehehe. Lindinha.

Beijos

Mary disse...

Linda a tua alimentação.
Esses ovos mexidos são mesmo uma delícia. Faço parecido e misturo vegetais no vapor (brócolis, tomate, pimentões, cebola) pra ficar levinho e gostoso.
Posto minha alimentação no
http://bejustbe-desafios.blogspot.com
Beijo meu.

Postar um comentário