15 abril 2010

Manhã perfeita

Voltei em força! Depois de ter andado um bocado em baixo fisicamente, agora sim sinto-me com forças para fazer tudo como eu gosto!

Hoje acordei às 7h da manhã e fiz 30 abdominais e 25 minutos de Free Step na Wii (em cadência mais rápida do que o máximo que a Wii permite) enquanto via na TV um programa de culinária que eu adoro e que tinha gravado ontem à noite da SIC Mulher.

Depois fui para o banho e a seguir tomei o meu pequeno-almoço com sumo de laranja natural e uma taça de morangos com iogurte natural! Sinto-me verdadeiramente revigorada! E agora estou aqui na aguinha e focada em ter um dia mega-produtivo.

É engraçado como quando eu faço as coisas que me fazem bem, ao mesmo tempo sinto-me bem e com muita força, mas estupidamente deixo-me cair em tentação e depois é um ciclo vicioso descendente (comer mal, sentir-me mal, comer ainda pior, sentir-me ainda pior)...

Agora estou em ciclo ascendente e sinto-me com muita força. Cada vez que pensar em comer algo menos saudável, vou imaginar o meu corpo fantástico como ele vai estar com 48 quilos, num biquini maravilhoso, morena, na praia, com sol e calor!

Não há chocolate no mundo, nem pizzas, nem lasanhas que vençam essa imagem!!!!!

5 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... é verdade... comer essas coisas não pagam o preço de estarmos bem e bonitas... tenha uma linda quinta!!! bjs

Tânia disse...

Antes de tudo: o look do blogue está mt liiiindo!!! Gostie mt!

Tb gostei da motivação, tu sabes que consegues, agr é focar =)

E continua sp no blogue porque adoro lê-lo!

***

Marta disse...

Força ai, amiga! Esse é o caminho!
Não há doces que vençam a sensação de bem-estar e saúde!

Lary disse...

Ui amigaaa, vc vai arrazar de 48kg nessa praia!..rs
não tem nada que vença esse tipo de pensamento mesmo viu!

Beijooos floor!

Isabel disse...

Força com essa atitude vais lá :)
Fica a saber que adoro ler o teu blog, a tua força de vontade passa também para mim :)

Força, beijinhos.

Postar um comentário