19 maio 2010

Animada!!!

Está sol, calor e a vida parece-me melhor. Depois de um dia enfiada num fato apertado no trânsito lisboeta, hoje vim trabalhar de calças de ganga, sapatilhas e rabo de cavalo, heheheh :) Descontracção total!

E já estou aqui a beber água que nem uma maluca para ver se desincho e se mando estes 5 quilos extra pra GORDOLÂNDIA!!! E hoje, não falto à minha aula de dança por nada deste mundo!!!! :)

P.S. - Claramente uma boa parte da minha neura e do meu stress eram falta de fazer exercício físico (e o pior é que nem me apercebi disso).



10 comentários:

Érica Oliveira disse...

hummm...que animação hein...é isso aí....
assim fica mais facil não é mesmo?!

parabéns pelo empenho

mllissa disse...

E este Sol maravilhos tambem ajuda :)
Bjo

Meu Equilíbrio disse...

Eu gosto de fazer exercício físico, a mim acalma-me e deixa-me mais animada.
Quando vejo que não tenho tempo para correr stresso logo... lol. Tb vais num bom caminho e caminhas em conjuntos são fantásticas =) (A minha dieta não é sempre como ontem, alias ontem só foi para tentar minimizar os excessos ;) Bjinho

Márcia disse...

oi linda... exercicios fisicos são ótimos para extravassar... é isso aí..gostei da animação ...bola pra frente...bjs

*sarinha disse...

que bom sentir-te assim animada. o bom tempo tb faz disso :) enche-nos a alma *
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Cat disse...

realmente este solinho de fim de dia ajuda bem ao exercicio e ao alto astral! boa semana de dieta!

Merluskia disse...

Hoje experimentei o arroz selvagem e adorei.

Marta disse...

Eu vi a Su hoje à tarde e está com um ar ESPECTACULAR! Com as suas calças de ganga e rabo de cabalo, sorridente: ANIMADA E FELIZ!

Lary disse...

Tbm fico super stressada qdo paro de me exercitar..
legal isso né, sinal que o organismo tá acostumando! =D

Beijoos florrr!

Lara disse...

Olá!! Obrigada pela visitinha no meu cantinho!! adorei conhecer o seu espaço!! um super beijo!!

Postar um comentário