20 maio 2010

Comprinhas!

E ontem estava tão animada que fui às comprinhas quando saí do trabalho... E pela primeira vez em muitos meses não foram compras de supermercado e sim de coisas para mim!


Ora com este calor não dá para andar de botas... e as sandálias que tenho têm um salto de 12 cm (para fingir que não sou tão baixinha), nada confortáveis para o dia-a-dia. Acabei por arranjar umas sandálias giras com um salto aceitável por 25€ na Berskha!

Entretanto, para comprar as sandálias já tinha corrido uma data de lojas e enquanto fazia "zapping" pelas lojas fui comprando outras coisas que precisava: uma toalha de praia, um biquini e quatro pares de brincos.

Sim, porque eu não sei o que se passa ultimamente mas ando a perder os meus brincos todos... qualquer dia adiro à moda de usar brincos diferentes, heheheheh!

Como repararam não comprei foi roupa nenhuma, nem me quis aventurar nessas coisas porque senão ficava com a neura, pois sentia-me bastante inchada! O que vale é que ontem à noite fui à minha aulinha de dança e deu para perder muitas calorias e alguns gramitas!

E hoje aqui estou eu, novamente animada e com as minhas sandálias novas, a curtir o calorzinho e o sol (que graças a Deus o ar condicionado na minha sala está avariado e eu tenho de estar de janela aberta a respirar o ar puro e quente que vem lá de fora).

O sol, o calor e o exercício fazem-me tão bem! O meu objectivo para hoje é ir caminhar ao fim do dia, entre 45 minutos a uma hora! Vai-me saber tão bem!!! :) :)

5 comentários:

boneca de porcelana disse...

Ai su, que sorte!!! também me apetecia comprar sandálias, roupa fresca, brincos, mas tenho que ter cuidado com o dinheiro lol ;) Mas se calhar ainda compro umas sandálias hoje, isto de andar com sapato fechado não dá com este calor!!

***

Márcia disse...

oi lindinha..adoro comprinhas...estou sentindo seus posts super animados...q ótimo... bjs e uma super quinta!!!

maria disse...

sim, exercícios fazem muito bem mesmo!
quando a gente não faz nada, nem quer fazer, mas quando começa, parece que não quer parar!
continue animada!
beijos!

Olivana disse...

Obrigada pelas palavras, ainda não consigo lidar muito bem com o stress e ansiedade, uma coisa a aprender...
Compras, como ando com vontade de ir às compras, mas agora só vou para Julho e com um corpo melhor, espero ;) Goza bem este calor já que eu não o posso gozar ;) Bjinhos

Dani disse...

Oi lindona!!
q coisa boa fazer umas comprinhas, adorooo tb rs, quem não gosta não é mesmo?

Q legal ter ido dançar, muito bom pra emnte e pro corpo, vai com tudooo
bjinhus

Postar um comentário