20 maio 2010

Comprinhas!

E ontem estava tão animada que fui às comprinhas quando saí do trabalho... E pela primeira vez em muitos meses não foram compras de supermercado e sim de coisas para mim!


Ora com este calor não dá para andar de botas... e as sandálias que tenho têm um salto de 12 cm (para fingir que não sou tão baixinha), nada confortáveis para o dia-a-dia. Acabei por arranjar umas sandálias giras com um salto aceitável por 25€ na Berskha!

Entretanto, para comprar as sandálias já tinha corrido uma data de lojas e enquanto fazia "zapping" pelas lojas fui comprando outras coisas que precisava: uma toalha de praia, um biquini e quatro pares de brincos.

Sim, porque eu não sei o que se passa ultimamente mas ando a perder os meus brincos todos... qualquer dia adiro à moda de usar brincos diferentes, heheheheh!

Como repararam não comprei foi roupa nenhuma, nem me quis aventurar nessas coisas porque senão ficava com a neura, pois sentia-me bastante inchada! O que vale é que ontem à noite fui à minha aulinha de dança e deu para perder muitas calorias e alguns gramitas!

E hoje aqui estou eu, novamente animada e com as minhas sandálias novas, a curtir o calorzinho e o sol (que graças a Deus o ar condicionado na minha sala está avariado e eu tenho de estar de janela aberta a respirar o ar puro e quente que vem lá de fora).

O sol, o calor e o exercício fazem-me tão bem! O meu objectivo para hoje é ir caminhar ao fim do dia, entre 45 minutos a uma hora! Vai-me saber tão bem!!! :) :)

5 comentários:

Tânia disse...

Ai su, que sorte!!! também me apetecia comprar sandálias, roupa fresca, brincos, mas tenho que ter cuidado com o dinheiro lol ;) Mas se calhar ainda compro umas sandálias hoje, isto de andar com sapato fechado não dá com este calor!!

***

Márcia disse...

oi lindinha..adoro comprinhas...estou sentindo seus posts super animados...q ótimo... bjs e uma super quinta!!!

Anônimo disse...

sim, exercícios fazem muito bem mesmo!
quando a gente não faz nada, nem quer fazer, mas quando começa, parece que não quer parar!
continue animada!
beijos!

Meu Equilíbrio disse...

Obrigada pelas palavras, ainda não consigo lidar muito bem com o stress e ansiedade, uma coisa a aprender...
Compras, como ando com vontade de ir às compras, mas agora só vou para Julho e com um corpo melhor, espero ;) Goza bem este calor já que eu não o posso gozar ;) Bjinhos

Dani disse...

Oi lindona!!
q coisa boa fazer umas comprinhas, adorooo tb rs, quem não gosta não é mesmo?

Q legal ter ido dançar, muito bom pra emnte e pro corpo, vai com tudooo
bjinhus

Postar um comentário