08 junho 2010

1º dia Go Fit

O primeiro dia a usar o Go Fit Drenante correu muito bem, aquilo não só é bastante diurético, como é ligeiramente laxante, portanto isto é que tem sido perder peso e volume!!! Posso dizer-vos que estou a 100g de estar com o peso que tinha antes do fim de semana prolongado, e espero amanhã estar com menos que isso!


É claro que eu sei que este peso perdido é 90% água e só o resto de gordura (sim, porque ontem também me esmerei na alimentação portanto espero ter perdido ao menos uns gramas de gordura), mas de qualquer forma ver o peso a baixar é uma excelente ajuda psicológica e acho que ao fim destas 2 semanas vai ser mais fácil manter a perda de peso.

Hoje vou ter endermologia, vamos lá a ver se consigo manter esta retenção de líquidos mais controlada.

É que acreditem ou não a minha retenção nota-se toda nas pernas (especialmente junto aos joelhos), parece que fico com imensa "casca-de-laranja" porque a celulite que eu tenho está directamente ligada à minha retenção de líquidos. Por isso se eu tiver muito cuidado fico com a pele das pernas lisinha que é uma maravilha!

E claro que o exercício físico também ajuda... Ontem fiz abdominais à noite e hoje de manhã também! Parei com as caminhadas ontem e hoje porque amanhã à noite começa um mega evento de Salsa que dura até Domingo e pelas minhas contas vão ser umas 40 horas a dançar no total e portanto preciso de ter as minhas perninhas descansadas!

6 comentários:

Su disse...

Ai que saudades de dançar salsa! Que inveja amiga.
Mas acho que se agora tivesse alguma hipótese de ir a algum sitio dançar, adormecia em pé. Estou exausta. Nem a dança me anima.
Diverte-te e dança uma por mim.
Bjs

Meu Equilíbrio disse...

40 horas? É dose... =) Bom feriado ***

Mary disse...

Acho importante essa 'ajuda psicológica' Su.
Por isso às vezes faço dietas DETOX para eliminar toxinas e líquidos. Aí me empenho e passo a comer melhor nos dias seguintes.
Tem selinho pra tu no meu blog.
Beijão.
=)

Anônimo disse...

se tivesse essa bebida aqui no brasil eu ia tomar!
parece dar super certo! espero mais detalhes sobre isso aqui no blog. beijos!

Lisa disse...

oiiiiiiiiii
fui mamã há 1 mês e voltei a luta!
bjinhos

http://cabecademagra.blogspot.com/

Su disse...

Linda,
Tens um selinho para ti lá no meu blog.
bjs

Postar um comentário