14 junho 2010

Balanço da 1ª semana de GoFit Drenante

Após uma semana a fazer o tratamento com GoFit Drenante, baixei de 54.4 kg (tinha aumentado bastante de peso após as asneiras do fim de semana passado) para 52.7 kg! Uhuuu!

No total foram 1.7 Kg perdidos numa semana. Claro que grande parte desse peso foi de líquidos e não de gordura, mas o que importa é que me sinto mais leve e acima de tudo com menos volume! É de notar que hoje estou no 1º dia de redzone e portanto no dia pior do mês em termos de retenção de líquidos e inchaço, mas mesmo assim o resultado foi muito positivo!

Agora tenho de continuar com o tratamento por mais uma semana e depois disso deveria ficar um mês em manutenção (tomar metade da Dose de GoFit, ou seja 25ml em 1.5L de água), mas não sei se o vou fazer. Na 6ªF tenho endermologia e vou perguntar à médica se ela recomenda ou não fazer manutenção e depois logo decido.

Quanto ao fim de semana prolongado foi muito bom, mas não descansei nada! Dancei no total umas 20 horas, assisti a espectáculos brutais de dança e dormi mesmo muito pouco! Hoje ando aqui tipo zombie por causa do cansaço + redzone!!!!

Volto amanhã com a cabeça mais fresca!

4 comentários:

Lisa disse...

que bom dançarrr
ai tenho tantas saudades eheheh
bjinhos e boa semana

disse...

Olá Su!! Como sempre em ritmo de maratona, hein? rsrsrs. Isso é muito bom, revigora (mas uma hora cansa, né?).
Estou de volta, contente por estar retomando contato e até com vontade de dar uma turbinada nas minhas ações pró-saúde. Vamos nessa então, certo?
Bjs e ótima semana.

Márcia disse...

oi bunita, q bom q eliminou... só o fato da balança abaixar já nos dá um super ânimo... bjs e uma linda semana!!!

Mary disse...

Oba!!!
Peso novo!
Parabéns.
Queria fazer algo pra dar uma secada também. Mas na semana passada eliminei mais de 1Kg só com RA. Achoi que preciso tomar é vergonha na cara e parar de me boicotar nos finais de semana.
Beijão e ótimo início de semana pra tu.
=)

Postar um comentário