17 junho 2010

Emagrecimento em velocidade de cruzeiro

Passei só para dizer que o meu exercício mental tem resultado na perfeição! Não tenho dúvidas nenhumas que o nosso processo de emagrecimento está 100% na nossa mente e que se nós a conseguirmos controlar, conseguimos atingir óptimos resultados!!

Obviamente que usar o GoFit, me deu um impulso inicial muito positivo que aproveitei da melhor maneira!

Mas tenho que confessar que aquilo que eu estou a emagrecer já não é só por causa do GoFit, porque eu não estou a fazer o tratamento direitinho... Devia tomar 50 ml por dia, mas tenho vindo a reduzir e agora já estou só a colocar 25 ml. Para a próxima semana deveria iniciar a manutenção (25 ml por dia durante um mês) mas estou a pensar continuar a reduzir a dose para daqui a 1 ou duas semanas parar o tratamento.

É que de facto eu acho importante tratar a minha retenção de líquidos, mas tenho muito medo que o meu corpo fique habituado a estes drenantes, portanto não gosto nada de os usar!

Tenho apostado numa boa alimentação, reduzindo um pouco as quantidades, fiz imenso exercício no fim de semana e tem bastado isto para estar a perder peso em velocidade de cruzeiro!

Pronto, e vou aqui dizer que estou muito feliz porque hoje vi um 51 na balança (51.9), o que já não via há muitos meses!!!

Mas atenção que a pesagem oficial vai ser só 2ªF :)

12 comentários:

Lisa disse...

ola querida
um bom dia para ti :D
obrigada pela força!
bjinhos e determinação para ti tb!

Tânia disse...

tenho uma dúvida para ti no meu blogue!!

*sarinha disse...

ai quinveja do teu 51 :) *
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Su disse...

boa linda, é bom ver-te com essa determinação e energia toda.
Gosto do novo look do blog.
bjs e quem me dera embarcar nesse cruzeiro

Fay van Gelder disse...

Eu sou mais adepta dos naturais, como cavalinha, cerejeira, folha de abacate.
Mas é óbvio que cada caso é um caso .

Marta disse...

Muito bem! Eu também tenho beneficiado um pouco do teu exercício, obrigada por isso! mas sobretudo estou a apostar na fruta (há tanta escolha no verão), e nas caminhadas, corridas e bicicleta (mais uma vez- há tanta escolha no verão!). E tenho tido óptimos resultados.
Beijinhos e muita força!

mllissa disse...

Ui ui temos novidades!...que bom!
Beijinhos

Roberta Fischer disse...

Oiii
Eu tbem acredito 100% que nosso emagrecimento está na nossa cabeça. Prova disto é o livro Pense Magro, né?
Vc está lendo ele?
Eu estava mas parei na primeira semana, quero ver se hoje a noite eu retomo.

Beijos

Márcia disse...

oi lindinha... parabéns... a nossa mente tem poderes realmente... precisamos apreender a usa-los... bjs e um lindo fds!!!

disse...

Oi Su, dando retorno do exercício de mentalização. Publiquei hoje no blog e faço mais uma chamadinha na segunda-feira, ok?

Toda forma de conscientização da necessidade de mudarmos comportamentos e atitudes é válida. Para uns caem melhor a mentalização, para outros a visualização.Eu sou mais cinestética. Preciso me sentir mais magra para daí mudar a maneira de me comportar frente à comidas engordativas. Eu acho esse auto-conhecimento muito importante.
Bjs e obrigada por compartilhar sua experiência.

Unknown disse...

Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo FDS

Meu Equilíbrio disse...

Prabéns. Eu bem preciso de animo... Mas estou novamnete na corrida e tb espero ver um 51 (nem q seja 51,9) na balança... Boa semana **

Postar um comentário