05 julho 2010

Balanço do Desafio Zen

Sexta-feira foi um dia fantástico em que consegui fazer tudo super direitinho. Ganhei 70 pontinhos que foi uma maravilha! Depois sábado tive um casamento e domingo também não foi lá um dia muito controlado. O peso subiu cerca de 400g por causa da comilança de sábado (e sinceramente pensei que fosse bem pior). Neste momento estou com um total de 175 pontos no desafio!

Hoje já estou novamente na rotina e a fazer tudo bem direitinho! Vamos lá ver o peso a descer! :)

6 comentários:

Su disse...

ainda bem linda, eu também tenho estado a cumprir à risca e por isso tenho conseguido fazer todos os pontos todos os dias.
Força.
beijocas e boa semana

Márcia disse...

oi bunita... parabéns pela disciplina... bjs e uma ótima semana!!!

disse...

Ok, Su, temos que estar prontas prá ajustar o que for preciso, certo? O que não dá é viver em eterna privação. Aproveitou as festas? Agora é só voltar pro ritmo.
Bjs e ótima semana.

Lisa disse...

eheheheheh
muito disciplinada a menina ehegehe
bjinhos e boa semana

Sibele disse...

Oi,Su!Td bem?Bom um excesso uma hora ou outra sempre vamos cometer o jeito é tentar equilibrar nos próximos dias e nas próximas refeiçoes,já no mesmo dia se possivel,mas fique tranquila que logo logo a balança sorri pra vc novamente.
Cuide-se!
Boa semana!
Beijosss

Mary disse...

Adoro quando acho que o estrago foi maior e percebo que nem foi tão grave assim... Entretanto, se fosse em outras épocas, afff... Eu já me atolaria na jaca de vez!
Parabéns pelos sucessos no desafio. Segue firme e forte, amiga!!!
Beijos.
=)

Postar um comentário