02 novembro 2009

Dança, dança e mais... dança!

Este fim de semana foi bastante cansativo!!! Estou aqui cheia de dores musculares, mas com umas coxas e uns glúteos todos torneados, hahahah!

Na 6ªF à noite fui sair para dançar como de costume. No sábado tive aula à tarde e festa à noite (pois, cheguei a casa às 6h da manhã depois de muito dançar!)... E como se não chegasse, ontem ainda fui para uma matinée de Salsa até às 23h para a acabar o fim de semana em beleza!

Como é óbvio, todo este exercício compensou a fatia de bolo do aniversário da minha prima, que comi ontem à tarde.

Mas o melhor de tudo é que no próximo fim de semana vou para Santiago de Compostela para um congresso de Salsa!!! Ou seja, vai ser mais dança, dança e mais dança (é literalmente dançar desde que acordo até que me deito).

Eu podia dizer que estou cansada e com dores, mas a verdade é que estou muito feliz por ter reencontrado o meu gosto e entusiasmo em dançar!

3 comentários:

disse...

Que ótimo Su! Fico muito contente por vc, pois sabe que te tenho em grande estima. V'embora dançar então!
Bjs.

mllissa disse...

Uaaauu, inveja!
Bjos

mllissa disse...

Selo para ti

Postar um comentário