14 janeiro 2010

Sonoooooo

Ontem, tal como prometido, fui à aula de dança e saí para dançar. É um óptimo exercício, que além de queimar bastantes calorias, nos deixa mais alegres!

Confesso, que depois de jantar estava com uma moleza e a pensar "ai, acho que não vou", mas depois pensei "depois de feito, não custa nada" e então lá fui.

A sala de aula é cheia de espelhos e acho que pela primeira vez, gostei do que vi. A minha barriga está bastante mais lisinha, a minha pele está com um tom óptimo depois da semaninha de bronze em Cabo Verde, o meu cabelo está macio e enorme (vou cortá-lo no sábdado só um bocadinho porque estou a deixar crescer).

Acho que sempre que me via ao espelho pensava: "que horror", "olha-me aquela barriga flácida", "ai credo!"... e o sentimento de "até nem estou mal de todo" foi bom para variar.

Só tenho de tonificar um pouquinho mais os braços e perder a barriga e chego lá!

Portanto hoje o desafio são 10 minutos de musculação e exercícios de boxe na Wii (o meu namorado diz que aquilo é tipo body combat e que está com os braços todos partidos).

Outro desafio é não comer doces... Esta semana já foram 2 dias a atacar os bombons lá de casa (malditas hormonas!).

Bem, e depois disso tudo, vou é dormir porque preciso de compensar as horas que dormi a menos ontem!

Um comentário:

Jojozinha disse...

o q importa mesmo e q nos sintamos bem com o nosso corpo! :) por isso.. considera-te uma pessoa feliz :D
beijinhos

Postar um comentário