10 fevereiro 2010

3º Dia

Este para mim é o pior dia do mês (o 1º da redzone)!

Normalmente custa-me horrores a sair da cama, fico horas debaixo do chuveiro quente, chego mais tarde e mal-disposta ao trabalho, com imensas dores de barriga...

Mas hoje levantei-me às 7h00 como sempre, e apesar de me sentir mole não custou nada. Estive a meditar com uma músiquinha relaxante e a alongar-me e depois os 30 minutos da praxe de Wii Fit. Fiz aeróbicos mais calminhos (nada de me aventurar no Hula Hoop) num total de 75 kcal. É pouco, mas é de boa vontade! :)

Tomei um banho relaxante, um bom pequeno-almoço e cá estou eu sem ter tomado sequer o Brufen 600 do costume (mas inchada e com cãimbras leves nas pernas).

Sinto-me bastante melhor que habitualmente, embora hoje não esteja a pensar sair à noite para dançar... De qualquer forma vou tentar ir à aula de dança, mas vai mesmo depender de como eu estiver logo à noite!

2 comentários:

*sarinha disse...

aprecio imenso a tua força de vontade :)
Quem me deeeera...

http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

mllissa disse...

Acho que o exercicio tambem ajuda nessas coisas...eu tenho-me sentido bem melhor.
Bjo

Postar um comentário