20 abril 2010

E o exercício... vai no bom caminho

Normalmente quando eu falo muito da minha alimentação certinha é porque o exercício está uma desgraça, e vice-versa. Confesso que em 2010 tem sido difícil manter-me certinha em ambas as coisas... heheh! Mas agora nem é o caso!

Ontem acordei cansadíssima porque no Domingo estiveram lá amigos em casa e deitei-me tarde, então não me levantei as 7h para fazer exercício, mas prometi a mim mesma que o faria ao fim do dia! Então ontem quando voltei do trabalho, e enquanto a sopa estava ao lume, lá fiz os meus 30 minutos de free step na Wii Fit!

E hoje de manhã acordei cedo e fiz mais 30 minutos. Depois do treino lá fiz o teste na Wii Fit e não é que a #$%&€‰ da gaja me diz que eu engordei imenso desde a semana passada e que estou com 53.5 kg? Eu sei que tive lanche de aniversário no sábado e jantar de pizza com amigos no Domingo, mas nem era caso para tanto!

Bem, não importa porque agora com o exercício e com a alimentação certinha, no fim da semana ela já me vai contar outra história!!!...

4 comentários:

mllissa disse...

Ehehehe, ela não perdoa!

Anônimo disse...

adorei o blog, acabei de conhece-lo. posso te dar uma dica? no título está escrito "precisa de ter uma cabeça de magra" e isso está errado. o certo é apenas "precisamos ter cabeça de magra".
desculpe te corrigir, não estou te chamando de burra - longe disso, já percebi pelos seus posts que é bem articulada, mas errinhos todos cometemos.
com certeza voltarei mais vezes neste blog, amei o conteúdo.
beijos!

http://projetomusanaareia.blogspot.com/

Mary disse...

Oi, Su...
Vim conhecer teu blog e te apresentar o meu. Sou mais uma corajosa nessa maratona feminina de reeducação alimentar e exercícios.
Emagreci pelos Vigilantes do Peso e atualmente a luta é pra me manter na meta.
Adoro ajudar as 'colegas' no emagrecimento. E gosto também do incentivo que o blog dá.
Um beijo e força aí!!!

Tânia disse...

Bom dia Su =)

Eu adorava mm ter uma wii! Diz-me uma coisa: ela tb te pesa???

Quanto ao jantar, é continuar com a rotina que tens tido e vais ver que os excessos vão emboraa!

***

Postar um comentário