31 maio 2010

Na linha!

Obrigada a todas pelos comentários no último post (para quem ainda não leu, acho que vale a pena dar uma vista de olhos). Eu compreendo que cortar radicalmente com as coisas é uma ideia um pouco maluca, mas eu descobri que só funciono assim. E de facto sinto-me melhor só por ter tomado essa decisão, estou menos ansiosa e sei que finalmente vou emagrecer estes últimos quilos!

Agora chega Junho e Julho e felizmente já não tenho mais nenhuma viagem de trabalho marcada, pelo que estou a contar por a minha vida em ordem (não só a R.A, como também tratar de muitas outras coisas que tenho pendentes).

E por falar em viagem, emagreci 600g durante os 4 dias de viagem, uma MEGA VITÓRIA!!! :)

A partir de hoje começo a comportar-me decentemente: nada de doces, fritos e outras comidas e bibidas hipercalóricas. E esta semana vou caminhar todos os dias, mesmo na 5ª, 6ª, sábado e domingo em que vou estar de fim de semana prolongado na praia! :)

6 comentários:

Cris disse...

Que boa noticia... Vir de viagem e mais levezinha!!!

Eu tb me identifico um pouco como tu... Prefiro ficar bem longe das coisas más (doces, fritos, macdonalds, pizza hut, etc...)

Como costumo dizer, longe da vista... longe da tentação

Beijokas

Tânia disse...

Só agr li o teu post anterior e este e deixa-me dizer-te que eu sinto o mesmo. tipo, qd como algum alimento desses que queres evitar, não consigo controlar e acabo por comer mais :| Sinto-me perdida pq não consigo controlar!! Espero que te corra bem! Nós estamos aqui para te apoiar!!

Márcia disse...

oi lindinha... a minha maior dificuldade é ficar longe dos doces... eu tento tento e acabo escorregando ... frituras, refri, sanduiches, pra mim é facil... mas o doce é complicado... então tá... bjs e uma linda segunda!!!

Dani disse...

Oi su minha querida
Li agora seu post anterior
Eu concordo com vc sim, eu tb preciso cortar drasticamente alguns alimentos pq senão não consigo me controlar. Se como um doce não consigo parar.
Ontem teve festinha da Mari e ageladeira está cheia de brigadeiros, eu não vou conseguir resistir aff, senhor dai-me forças rsrs

E vc está de parabéns hein!!

Emagrecer em uma viagem é sim uma grande vitória, tá podendo minha linda!!!

Bjinhus pra ti

Lary disse...

Oi Suuu!

Realmente às vzs é preciso cortar de vez certas coisas..
no meu caso, isso de comer moderadamente não funciona..qdo vejo já fiz besteira..rs
Já consegui cortar o refri, logo conseguiremos as outras coisas!

Bom começo de semana!
Beijooosss!

Mary disse...

Su,
Se tu não vais deixar algum nutriente importante de lado, então eu concordo que (se consegues), retire os doces por um tempo.
Mas espero que isso funcione direitinho e que não te dê um ataque de fúria, como acontece comigo! rsss...
Beijos e força aí.

Postar um comentário